segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jogos Olimpicos Londres 2012 Vitrine da Selfridges para o Mundo

As Vitrines da Selfridge em Londres nas Olimpiedas de 2012 . A Loja Selfridges eh a maior loja na Oxford Street no centro de Londres e venda as melhores grifes do planeta e as marcas mais desejadas tambem. Em minha opniao a Vitrine da Selfridge na Oxford Street eh a melhor Vitrine de merchandise do planeta. A criatividade usada e os temas que compoem as vitrines da selfridges sao exuberantes, criativos, moderno. A selfridges nao economiza na hora de expor suas vitrines e a decoracao interna da loja. 
Abaixo estao fotos da Vitrine da Selfridge Visual merchandise em Londres em celebracao aos jogos olimpicos. Eles celebraram a cultura Inglesa de uma forma especial, marcado as tradicoes do pais.
O tao famoso Inglish breakfeast acima em sua versao de chefe e tradicional cafe da manha Ingles. Servido nos cafes locais do pais. 
Abaixo esta uma imagem do famoso e tradicional Cha da Tarde Britanico e como ele eh servido. Com bolos, sandwiche e muito cha.
Abaixo esta uma imagen do Country Side Festival de Verao e picnics que acontecem pelo pais na epoca do verao. A influencia rural esta nos pequenos detalhes e aparece bastante na decoracao de interiores com o estilo Shabby Chic.
Abaixo uma das competicoes rurais e o estilo rural das estampas e o jeito de se vestir. 
A imagem abaixo eh uma interpretacao do seaside ou seja das cidades e elementos que sao encontrados na beira do mar. A interpretacao da praia no estilo Ingles e os elementos que compoem os Resortes na beira do mar e as imagens populares na epoca de verao.


Nao podiamos deixar de comentar sobre o famoso PUB Ingles.  Este esta na vida de toda a populacao Inglesa no dia a dia. A maioria da populacao frequenta seu pub local ou vao ao pub no fim de semana. 
O PUB esta na vida dos Ingleses por centenas de anos e a traducao esta relacionada por casa publica. 
A vitrine da selfridges em Agosto de 2012 foi uma celebracao a cultura do pais, contando a historia moderna de como os Ingleses vivem com muita originalidade e descontracao. A historia de londres e do pais contada em 12 vitrines super bem feita e mostrando extamente o que a cultura  e Londres sao em seu dia a dia. Imagens e Post por Mara Jager. (Observacao: Eu escrevo estes posts de meu computador ingles e peco desculpas pelos erros de gramatica pois estou fora do pais a muitos anos e ja nao participo da lingua diariamente. Este blog e posts sao para dividir com voce uma de minhas paixoes que eh interior design e visual merchandise para lojas. Veja meu trabalho no site www.quintadagloria.com) Obrigada pela sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário