terça-feira, 21 de agosto de 2012

Decoracao de Loja Visual Merchandise Vintage Publico Mascilino LA

Abaixo estao imagens de Lojas Vintage voltada para o publico masculino.
Esta imagem abaixo eh de uma vitrine em Los Angeles e os elementos ultilizado para a decoracao vintage com toque masculino.

undefined
Veja abaixo uma maneira de organizar o display de seus produtos em sua loja. Uma loja masculina eh diferente de uma loja feminina onde o display dos produtos sao expostos para o publico alvo masculino. Esta imagem abaixo eh de uma loja boutique masculina em Los Angeles.
Abaixo esta uma imagem de moto que o publico masculino gosta muito e um tipo de moto como esta parada na frente de sua loja ira chamas bastante a atencao e atrair novos clientes para sua loja. Tenha certeza que a vitrine o interior da loja e a frente da loja tenha uma harmonia para atrair o seu publico alvo e novos clientes apartir de elementos diferenciados dos lojas tradicionais.
As imagens acima foram feitas na California LA. Nos sempre falamos de inspiracao vintage feminina ou decoracao de interiores com um toque feminino, porem neste blogpost eu trago uma inspiracao para os homens e um estilo vintage para o publico masculino. Da vitrine que inspira o workwear masculino ao visual merchandise e display dos produtos dentro da loja. A moto eh so um toque de sofisticacao e tambem o fato de eu amar essas maquininhas. Essa acima eh linda e poderosa, mas tambem uma Moto Vintage. Por: Mara Jager/ deixe seu comentario em nossos posts. Obrigado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário