quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Decoracao de Lojas com Estilo Vintage e Visual Merchandise em Nova York


Nova York eh em minha opniao uma das cidades mais importantes para se cintonizar com a moda, lah estao as melhores lojas,estilistas e designers que existe no mundo hoje. Provavelmente soh perde para Tokio no Japao. Tudo que tem de mais atual voce encontra em Nova York, se estiver pesquisando interiores, decoracao,moda ou design voce tem que dar uma passadinha por Nova York; 5 dias sao o suficiente para voce se sintonizar com a moda e colher um bom material. Isso claro se seguir as dicas e cair nos lugares certos. Abaixo esta um look de chapeu de um Designer Famoso com uma loja na  East Village, Soho.
Uma dos coisas no qual me inspirou nesta viagem foi a variedade de designers com estilo vintage. Para minha surpresa encontrei varias lojas contemporaneas com inspiracao Vintage. O que reforca o que eu sempre escrevo, o antigo esta sempre na moda, basta ser contemporaneo. Vou escrever alguns blogs inspirados nos layout das lojas, com ideias que vc pode usar ate para decorar sua sala ou ambientte com muita criatividade e estilo contemporaneo. Aqui vai algumas imagens para voce.
Com um toque de modernidade e cores da para transformar o que tem de antigo em algo novo e cheio de alegria. Levantar o ambiente e fazer seu espaco ficar moderno e magico. Esta foto acima foi tirada na Sacks na 5 Avenida, uma peca cara, mas com um pouco de criatividade voce tambem pode criar algo com seu estilo e personalidade.

Tudo pode com um pouco de criatividade e bom gosto na hora de decorar. Entao nao ignore objetos antigos e pois eles podem ser mais uteis do que vc imagina.Deixe seu comentario.
Voce eh bem vinda. Visite nosso Site: www.quintadagloria.com  Ate jah! Mara Jager

Nenhum comentário:

Postar um comentário