quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Decoracao de Loja Estilo Vintage/ Loja Jack Wills Visual Merchandise Londres Estilo de Loja Inglesa

Esta Loja e Marca Inglesa tem crescido muito nos ultimos anos na Inglaterra. Quando eu comecei a trabalhar com a moda e desenhar na Inglaterra me lembro que esta marca Jack Wills costumava a copiar a marca Abercrombie da America e mesmo ate a empresa para o qual eu desenhei durante 8 anos a Fat Face.
O legal da empresa e marca Jack Wills da Inglaterra foi como ela se desenvolveu no mercado e como cresceu e untrapacou ate a empresa que eu trabalhei e ela mesma a copiava. 
O que a distinguiu das demais lojas e marcas foi o estilo unico que esta marca Jack Wills encontrou de comunicar com seus clientes e estilo definido. Esta empresa tambem foi muito inteligente em selecionar o seu mercado depois de se estabelecer. 
A Jack Wills tem um estilo Vintage Heritage Ingles conservando as tradicoes da cultura Inglesa e eh isto que ela comunica a seus clientes em suas diversas lojas espalhadas pelo pais. 
O mais interessante eh como depois de tanto copiar as empresas ao seu redor no mercado, Jack Wills mudou a sua esttrategia e se deu muito bem ao concentrar-se em joven da classe media alta que estudam nas melhores universidades do pais tais como Universidade de Oxford, Universidade de Cambridge, Universidade de Eton, Universidade St Andrews. Uma estrategia meia parecida com Facebook que comecou em universidades tambem.
Porem a estrategia deu certo e a Jack Wills tem hoje uma das melhores lojas & Visual Merchandise e Display de produtos da Inglaterra e esta levando seu estilo Internacionalmente tanbem. Vale a pena conferir se voce vier a Londres. Espero que tenha gostado do blog post. Deixe sua mensagem e visite o site www.quintadagloria.com / Por: Mara Jager

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vitrines Visual Merchandise Ultilizando Caixotes de Feira

O uso de Caixotes e Caixas na decoracao de Interiores e Lojas tem se tornado muito comun nas lojas e Decoracao de Interiores Estilo Vintage- Van-Guarda. As Imagens abaixo eh de uma rede de lojas da Inglaterra Londres e esta Loja esta localizada na pequena cidade no sul da Inglaterra em Chichester.
Os caixotes foram ultilizados como prateleiras e sao otimos para fazer a disposicao de varios objetos.
Voce pode ultilizar as caixas de feirantes ou caixas de mercadoria de madeira. Se as caixas tiverem algumas marcas e estampas fica ainda mais legal pois elas dao um look envelhecido e fazem um estilo de Decoracao vintage para a vitrine de sua Loja.
Nesta foto acima na mesma loja mas em data diferente eu fotografei este display com edredons, almofadas e bolsas. Voce pode ultilizar as caixas ou caixotes durante uma boa parte do ano e ir mudando os elementos e expoxicao dos seus produtos de merchandise.
Espero que tenha gostado das ideias, deixe sua mensagem para eu poder saber o que voce procura em especifico. Visite nosso site vintage: www.quintadagloria.com Por: Mara Jager