segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jogos Olimpicos Londres 2012 Vitrine da Selfridges para o Mundo

As Vitrines da Selfridge em Londres nas Olimpiedas de 2012 . A Loja Selfridges eh a maior loja na Oxford Street no centro de Londres e venda as melhores grifes do planeta e as marcas mais desejadas tambem. Em minha opniao a Vitrine da Selfridge na Oxford Street eh a melhor Vitrine de merchandise do planeta. A criatividade usada e os temas que compoem as vitrines da selfridges sao exuberantes, criativos, moderno. A selfridges nao economiza na hora de expor suas vitrines e a decoracao interna da loja. 
Abaixo estao fotos da Vitrine da Selfridge Visual merchandise em Londres em celebracao aos jogos olimpicos. Eles celebraram a cultura Inglesa de uma forma especial, marcado as tradicoes do pais.
O tao famoso Inglish breakfeast acima em sua versao de chefe e tradicional cafe da manha Ingles. Servido nos cafes locais do pais. 
Abaixo esta uma imagem do famoso e tradicional Cha da Tarde Britanico e como ele eh servido. Com bolos, sandwiche e muito cha.
Abaixo esta uma imagen do Country Side Festival de Verao e picnics que acontecem pelo pais na epoca do verao. A influencia rural esta nos pequenos detalhes e aparece bastante na decoracao de interiores com o estilo Shabby Chic.
Abaixo uma das competicoes rurais e o estilo rural das estampas e o jeito de se vestir. 
A imagem abaixo eh uma interpretacao do seaside ou seja das cidades e elementos que sao encontrados na beira do mar. A interpretacao da praia no estilo Ingles e os elementos que compoem os Resortes na beira do mar e as imagens populares na epoca de verao.


Nao podiamos deixar de comentar sobre o famoso PUB Ingles.  Este esta na vida de toda a populacao Inglesa no dia a dia. A maioria da populacao frequenta seu pub local ou vao ao pub no fim de semana. 
O PUB esta na vida dos Ingleses por centenas de anos e a traducao esta relacionada por casa publica. 
A vitrine da selfridges em Agosto de 2012 foi uma celebracao a cultura do pais, contando a historia moderna de como os Ingleses vivem com muita originalidade e descontracao. A historia de londres e do pais contada em 12 vitrines super bem feita e mostrando extamente o que a cultura  e Londres sao em seu dia a dia. Imagens e Post por Mara Jager. (Observacao: Eu escrevo estes posts de meu computador ingles e peco desculpas pelos erros de gramatica pois estou fora do pais a muitos anos e ja nao participo da lingua diariamente. Este blog e posts sao para dividir com voce uma de minhas paixoes que eh interior design e visual merchandise para lojas. Veja meu trabalho no site www.quintadagloria.com) Obrigada pela sua visita!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Decoracao de Loja Visual Merchandise Vintage Publico Mascilino LA

Abaixo estao imagens de Lojas Vintage voltada para o publico masculino.
Esta imagem abaixo eh de uma vitrine em Los Angeles e os elementos ultilizado para a decoracao vintage com toque masculino.

undefined
Veja abaixo uma maneira de organizar o display de seus produtos em sua loja. Uma loja masculina eh diferente de uma loja feminina onde o display dos produtos sao expostos para o publico alvo masculino. Esta imagem abaixo eh de uma loja boutique masculina em Los Angeles.
Abaixo esta uma imagem de moto que o publico masculino gosta muito e um tipo de moto como esta parada na frente de sua loja ira chamas bastante a atencao e atrair novos clientes para sua loja. Tenha certeza que a vitrine o interior da loja e a frente da loja tenha uma harmonia para atrair o seu publico alvo e novos clientes apartir de elementos diferenciados dos lojas tradicionais.
As imagens acima foram feitas na California LA. Nos sempre falamos de inspiracao vintage feminina ou decoracao de interiores com um toque feminino, porem neste blogpost eu trago uma inspiracao para os homens e um estilo vintage para o publico masculino. Da vitrine que inspira o workwear masculino ao visual merchandise e display dos produtos dentro da loja. A moto eh so um toque de sofisticacao e tambem o fato de eu amar essas maquininhas. Essa acima eh linda e poderosa, mas tambem uma Moto Vintage. Por: Mara Jager/ deixe seu comentario em nossos posts. Obrigado,

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Decoracao de Lojas Nova York Vintage & Visual Merchandise

Como voce ja sabe vintage nunca cai da moda, e ser vintage nao eh ser velho, mas ligar o novo ao velho, o moderno ao antigo. Lembrar de detalhes que nunca caem da moda e refrescar com um toque contemporaneo moderno. Nesta imagem abaixo voce ve um layout de merchandiser que eh uma gracinha. O vestido da manequim eh modernissimo eh Antropology e este eh um layout e diplay da loja que alem de vender fashion vintage/ contemporaneo ainda oferece variedades para dona de casa.
Nesta foto abaixo voce pode conferir como objetos antigos sao usados para decorar ambientes e caracterizar a marca. Esta loja eh em Nova York uma loja de roupas masculina. Muito bonita e com personalidade.
Abaixo tambem voce veh uma outra loja estilo vintage e sua decoracao. Esta especializada em Denim masculino, uma loja bem bacana, dentro deste mesmo ambiente ainda tem uma floricultura bem estilizada vintage tambem. Voce ve alguns elementos e flores que dao um tom nostaugico muito bacana.
Essas lojas sao unicas no mundo, e sua decoracao tb. Sao lojas que voce so encontra por indicacao ou entao se realmente conhecer bem a regiao. Esta de Vintage Denim acima fica no East Village NY proximo ao soho. Espero que tenha gostado do blog. Deixe seu comentario. Super obrigada.