quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Decoracao de Loja de Roupas com Estilo Retro Vintage

Abaixo estao algumas ideias de como usar o estilo retro para decorar a sua loja e fazer o display de seus produtos usando pecas de mobilias antigas. A imagem abaixo eh de uma loja feminina digamos que seja uma boutique, com visual merchandise em estilo retro.
Usando as gavetas das pecas e mobilias voce pode fazer o display de seus produtos de uma forma diferenciada.  E sobre o topo da mobilia voce pode espor algumas pecas e produtos mais especificos de seua estoque.
Esta peca abaixo eh uma peca de mobilia retro bem familiar. Olha que legal fica fazer o display de seus sapatos. Sua loja vai se tornar um ambiente bem diferenciado das lojas que hoje tem no mercado e sera tambem um atrativo para novos clientes que buscam por algo diferente.
Veja abaixo ate mesmo a mesinha de centro em estilo retro pode ajuda-la a fazer um display de seus produtos com muito estilo.
Deixe seu comentario se voce gostou deste blog post e qual o tipo de decoracao que voce gostaria de acompanhar por este blog. Visite nosso site www.quintadagloria.com Por: Mara Jager


Nenhum comentário:

Postar um comentário